Valorizar & Agradecer :)



Muitos souberam que, em abril (2016), fui acometida pela febre Chikungunya. Foram quase 4 meses com fortes dores e inflamações nas articulações, sem poder me movimentar livremente.
Não tomei nada de anti-inflamatórios ou corticoides. Me curei com homeopatias e produtos naturais, como própolis, vitaminas, suco de agrião, água de alho.

Se fecho os olhos e penso nesse período, ainda posso me lembrar da sensação insuportável de não poder sequer levantar os braços para pentear os cabelos, ou escovar os dentes ..., mas ao lembrar-me disso, sorrio porque confirmei que, com fé, sorrisos, bom humor e amor e cuidado de quem está por perto, é possível atravessar qualquer dificuldade ou contratempo.



E hoje, aqui em companhia dela, que foi minha amiga de infância, minha querida Jabuticabeira centenária, nos reconhecemos como seres fortes e, embora antigos aqui na terra, ainda nos comportamos como adolescentes J

A vida tornou-se, de repente, mais encantadora... um tapete voador que pode trazer sensações agradáveis e levar embora todo desconforto.

Obrigada :)






Diva de Montalbán

Instagram