Meu iaia meu ioio

No pensamento anterior  eu citei sobre o cantor Wando.
Eu não era fã. Não sei o que é ser fã mais. Quando adolescente eu era fã de Billy Idol. Tudo que era referente à ele eu comprava. E todas as suas músicas eu as ouvia achando perfeitas. Acho que ser fã é isso. Não colocar defeito. E todo mundo sabe que ao comprar um cd, a probabilidade de se gostar de todas as músicas é possível se somente sendo um fã.
Mas o tempo passou e eu deixei de ser fã. Apenas curto o jeito dele e algumas músicas novas.
E com o Wando foi assim. Curtia o Wando. Penso que ele sabia ser sexy e explorava esse lado muito bem. Suas composições romanticas-eróticas eram tema para muitas histórias. O modo extrovertido como cantava era ímpar. Wando sempre teve minha simpatia. 
Então veio a notícia sobre sua morte.
Estava bebendo um suco. Liguei a TV e vi a notícia. Eu prestei atenção na notícia triste e depois me engasguei de rir quando a reportagem seguinte foi sobre Oscar Niemeyer em um carrinho vendo o Sambódromo do Rio de Janeiro que foi seu projeto.Só faltava depois dessa falarem alguma coisa sobre o Sarney hahahahaha.
Brincadeiras à parte, tem outra aqui para contar.
Em um show do Luiz Ayrão ( outro que tem muito minha simpatia)  eu fui com minha irmã, e soubemos que ele estava vendendo um livro sobre os bastidores dos cantores e personalidades com quem ele teve contato.
Alguns casos engraçados. Inclusive tem um caso sobre o Wando nesse livro.
Nesse show o Luiz cantou todas os sambas dele , lencinho papapa e faltou uma que nós gostamos chamada Renda Negra.
Ai quando tivemos a oportunidade de falar com ele, eu disse: - Você não cantou Renda Negra seu ingrato? minha irmã gosta tanto - apontei para ele a colocando na fogueira.
Ele voltando-se para ele responde: - Ah! Que pena! Eu fico te devendo uma renda negra no proximo show. Especialmente para você!
Ayrão no Teatro Guarany-Santos/SP arquivo pessoal 


Ela então disse: Agora eu vou pedir a renda negra para o Wando hahahahaha
Ele gargalhando muito disse que essa seria mais uma história que ele colocaria em seu livro.
* Renda Negra do Wando *
Besos..  ;)

Diva de Montalbán

Instagram