Mutante: Você também pode ser um.

Bom dia queridos!
 Qual o programa para hoje?
Ah ! Não me convidem para ir ao cemitério, uma vez que hoje é dia de finados, porque  hoje deve estar muito cheio por lá.  Hoje estou fugindo de aglomerações...E não gosto do cheiro dos crisântemos :D
A verdade é que não é de meu costume visitar cemitérios. Os meus que já estão para lá de bagdá *rs  foram cremados, e demais familiares enterrados não eram meus chegados ((( hahahaha até rimou.))) 
Colocar um  lá menor no violão e fazer uma moda para o morto no caixão. hahaha

Isso me lembrou o Alvarenga e Ranchinho com o Romance das Caveiras.
Lembrando mais, porque sou conhecida como a Garota Jukebox hahhha lembrei daquela chamada Bodas Negras, interpretada pelo espetacular maestro equatoriano Julio Jaramillo. A boda negra  conta a história contada por un viejo enterrador de la comarca...


Hoje estou tétrica. Fiquei quase o mês inteiro assistindo filmes de horror no canal space (outubro arrepiante).Até comprei pela internet a minissérie baseada no livro de Stephen King -The Stand com nome em português A Dança Da Morte.
Ainda estou em clima de Halloween :D 
Pois não é que ontem, eu fui à uma festa  Halloween. Minha fantasia não era nada tétrica, muito pelo contrário. Era fantasia de mágico. Poréeeeeeeem
antes do horário marcado, fui me preparar para a festa. Primeira ação é tomar banho né?
Pois foi no banho que me tornei mutante.
Gente foi horrível. Eu não sou diferente dos demais que cantam no banheiro para ver o efeito sonoro da voz.
So que a música que eu escolhi não foi tão apropriada hahahha
Liguei a ducha, aquela água quentinha caindo.. passando shampoo no cabelo já estava totalmente uma coroa de espuma em cima da minha cabeça.. Eu fui cantar o refrão e foi ai que tudo aconteceu:
—Galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiraaaaaaaaaaaaaaaaa
nunca mais te esquecereeeeeeeeeeeeeei...
No segundo galopeira, caiu shampoo  dentro da minha boca e eu me engasguei.
Deu crise de tosse e quando tossia, abaixava a cabeça. Foi ai que me deu uma espécie de tontura e o chão virou, bati minha cabeça no registro de água e o impacto fez diminuir a água e ficar mais quente.
Aquilo ficou fervendo, eu com tosse , tonta e com olhos fechados. Tentei encontrar o registro para fechar a agua que estava me queimando e quando o encontrei, encontrei também um choque eletrico.
Não é um choquinho elétrico gente.. Foi um choque que passou energia dentro do meu corpo todo..e eu tentava sair do box e não conseguia.Depois obviamente consegui sair e corri para o quarto.
Quando entrei no quarto a tv já ligou sozinha e antes que eu pudesse colocar  o dedo no interruptor de luz, ela se acendeu sozinha também. ... Por um bom tempo fiquei toda elétrica hahahahaha meu cabelo em pé.
Na ultima hora até tentei mudar a minha fantasia de mágico para uma de zumbi (mais apropriada) :D Agora também já sei porque alguns tomam banho com chinelo de borracha kkkkkkkkkkkkkkk
Tudo isso por causa de minha metidez em cantar o que eu não posso: Galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiraaaaaaaaa
Bons tempos aquele do Donizetti.. O verdadeiro meteóro nénão?
:D
Besos

Diva de Montalbán

Instagram