Falando em futebol...

Já que acordei hoje com sons de rojão (cachorros, gatos  e eu, somos sensíveis ao barulho emitido por esses foguetes, por causa de nossa audição peculiar hehehe ), vou aproveitar, atualizando meu blog ,falar sobre o futebol.
Então... Santos contra Peñarol, né? Eu ouvi hoje na band, o Ronaldo Giovanelli dizer: " Eu não torço para o Santos.. o Santos que se vire!",então pensei que ele deve torcer contra o Santos, já que é Corinthiano, e pelo pouco que entendo, a Libertadores é competição entre os clubes.
E eu, confesso que não tenho time preferido, e nem mesmo gosto de futebol, mas também não torço para o Santos hoje. O motivo?
Gente... Todos estão dizendo que o Santos é o favorito, mas sempre vejo o favorito ficar menosprezando o adversário.. Que coisa feia de se fazer! Sem falar nos torcedores santistas criando confusão e desrespeitando pessoas no aeroporto em Guarulhos.

Confusão e Agressão: clique aqui para ler.





Enfim, entendo bem mais de educação, do que de futebol.
 E realmente, torcedores santistas, vocês acham que foi mesmo necessário, às 8 da manhã já começarem a pipocar esses foguetes perturbando o sono alheio?
Ahhhhhhhhhhhh sorte que nao sou mal humorada.
Besos...

Diva de Montalbán

Instagram