ai aiai meu blog no limbo

Eu sou uma malvada mesmo. Ao invés de ser determinada em me dedicar a esse espaço, fico detida no tempo do caderno .. e por falar em tempo do caderno, quem acha que o livro digital deixará o tradicional  jogado literalmente às traças?
Já ouvi muito sobre isso... os modernos chegados em tecnologia principalmente afirmam que o livro será banido.
Ahhh ((( como sou uma pessoa do passado que vive no presente sem olhar para o futuro hahahaa))) não acho que isso irá acontecer.
É certo que com o surgimento da internet, também surgiu a rapidez em se ter informação com mais atrativos.
Os estudantes por exemplo: buscam os resumos dos livros, exigidos nos  colégios, na internet. Quem realmente gosta de ler, vai pegar um "Machado de Assis" e fazer o que tem que ser feito. Ou seja: Ler.
Quem não gosta, pega o resumo mesmo. Afinal a leitura é um costume.
E como hábito os curiosos e os mais modernos gostarão de inovar , buscando o que a leitura digital tem a oferecer.
Eu particularmente gosto do livro mesmo. Folhear as páginas, buscar nas palavras o mistério. Ah é bom sim...
Há nesse tema outra questão... No Brasil , os livros tem um preço alto relativamente. E os livros que são "modinhas" do momento então? Nem toda pessoa que gostaria de possuir um livro, consegue de fato levá-lo para casa sem uma consulta no orçamento. As editoras renomadas  ficam com uma BOA porcentagem   sobre o preço de capa e o autor nem sempre é o que consegue viver de literatura. Literatura no Brasil é hobby. Será que o ebook, a nova idéia em leitura, tal qual o seu tamanho, caberá também financeiramente no bolso do leitor?
É.. tal qual  o lance do pré-sal: será que tanto investimento e alarde do governo fará com que o consumidor pague menos pelo combustível??? AHHHHH Será que o carvanal cai em abril?
Isso ai dá até um samba... 
Besos

Diva de Montalbán

Instagram