Feliz dias dos pais


Olá queridos...hoje domingo pé de cachimbo...ou será : hoje é domingo pede cachimbo. ?
Hein???? Deixo a resposta para quem fuma... esse vício eu não tenho.. sempre pensei que sorriso amarelo pela nicotina não combinaria com minha pessoa.....Vaidade 100% :D
Falando em fumo, Jose Serra se esgoela em cada post no twitter, falando sobre a lei antifumo que entrou em vigor nesta sexta-feira.
Acho absurdo que a multa recaia, por exemplo, no síndico e no condomínio que “permitiu” que um fumante estivesse tragando na área comum do condômino. Se é lei, temos que obedecê-la. Logo o fumante que não obedece é infrator da lei... ele deveria ser punido
Mas sempre os políticos bons samaritanos se equivocam.
Gente e a propaganda do governo ? “Agora fumar é lá fora”... Todo mundo sai pra rua cantando isso... estudantes com mochilas, mulheres com “bobs” no cabelo,.. todos saem pra rua para que? Cantar ou fumar? Já que na rua que é permitido vai ver é pra fumar .
Agora quem quiser fumar tem que acompanhar Preto Véio na encruzilhada à meia noite.
E por falar em Preto Véio... aproveito para lembrar do caso que há quase dois meses aconteceu entre jogadores do Cruzeiro e Grêmio, pela semifinais da libertadores.
Elicarlos, do Cruzeiro, acusou Maxi López, do Grêmio de racismo, pelo fato do argentino chamá-lo de “macaco”.. Uns companheiros de profissão, até levaram isso como frescura.
Acredito que o negro que se coloca em posição de vítima, sempre achará que está sofrendo racismo.
Tudo depende de um posicionamento que a pessoa, seja qual raça for, adquira em sua vida. Agnaldo Timóteo, diz isso muito bem.
Falar que argentino se julga superior ao brasileiro, isso é lenda. Até porque muitos brasileiros se julgam superiores aos argentinos. Isso eu vejo como uma disputa tola.
Tomo esse caso dos jogadores como frescura e aos que acreditam que o jogador sofreu racismo ao ser chamado de macaco eu só digo a minha opinião. Se posicionem!
E o presidente Lula dizer que há racismo e “Raciiiiismo”, e que temos que saber diferenciar...
Não vejo diferença alguma. Racismo é racismo e pronto.


A verdade é que não coloco fé nas palavras que  o presidente Lula diz. Tudo que ele afirma me parece que é por questão de conveniência.
Um dia foi conveniente acusar Collor da pior espécie de político que o Brasil já teve. Hoje é mais conveniente o apoiar.
E o Collor hein... quanta falta de classe!!!!

Diva de Montalbán

Instagram